100 mil inscritos no YouTube – Obrigado 🙏

100 mil inscritos no YouTube

Lá se vão mais de 6 anos de muito trabalho e dedicação a este projeto. Compartilhar conhecimento através de cantigas está sendo uma grande oportunidade para minha evolução pessoal e espiritual. Hoje tivemos mais uma grande conquista para o Pontos de Umbanda, atingimos a marca de 100 mil inscritos em nosso canal no YouTube.

Ao longo dessa jornada obtive vários aprendizados, mas o principal e mais impactante pra mim foi: NUNCA DESISTIR DOS NOSSOS SONHOS.
Se acreditamos em algo, temos fé que vai dar certo, basta seguir em frente, pois com muito esforço e trabalho tenham certeza de que VAI DAR CERTO.

Em 2011 quando decidi criar o Pontos de Umbanda, não imaginava o tamanho que esse projeto chegaria e a grande comunidade umbandista que se formaria através das cantigas do PdU.

Muito obrigado a todos vocês que acompanham o Pontos de Umbanda!! Seja no YouTube ou em nossas redes sociais. Essa conquista é NOSSA.

Agradeço a toda minha família por me apoiar SEMPRE neste grande sonho. Meu irmão Pietro por estar comigo todos esses anos por trás das câmeras acompanhando e cuidando de cada detalhe das cantigas. À minha princesa Dayane por estar ao meu lado em todos os momentos e ter me “aturado” nos dias mais complicados rsrs

Como digo em todas as minhas mensagens… Conte sempre com o Pontos de Umbanda em sua caminhada espiritual.
Afinal, levaremos sempre, ao mundo inteiro, a bandeira de Oxalá!!

#SalveSalve

– L’Ogan

por

Confirmado por Xangô Ayrá, L'Ogan é o idealizador do site Pontos de Umbanda. Já comandou os atabaques em terreiros de Umbanda e Angola. Atualmente é pai ogan na Casa de Caridade Portal de Aruanda, já cantou em diversos festivais de cantigas afro-brasileiras e dedica-se com amor ao compartilhamento de pontos de umbanda na internet.




LEAVE A COMMENT

Digite o valor * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.