+ LETRA

EU FUI NA BEIRA DA PRAIA
PRA VER O BALANÇO DO MAR [2X]
EU VI UM RETRATO NA AREIA
OH QUE LINDA SEREIA , COMECEI A CHAMAR[2X]
[REFRÃO]
OH JANAÍNA VEM VER
OH JANAÍNA VEM CÁ
RECEBER SUAS FLORES
QUE VENHO LHE OFERTAR
[/REFRÃO]
+ AUDIO

Muito axé.

Tagged with:
 

  • Faby

    Este ponto é de arrepiar… Lindooo!!!

    • andresa

      tudo bem gostaria de te conhecer

  • Fran

    Amo esse ponto

  • MIGUEL ARCANJO

    Gostei muito da divulgação da nossa religião, por favor gotaria de receber se pudesem me enviar um ponto cantado ( DO CABOCLO JOÃO REI DOS LEÕES ) e algum tipo de foto ou imagem se posivel referente ao mesmo , muito obrigado e até breve .

    • ismael

      Eu fui na mata buscar,
      fui buscar o nosso pai!
      em uma noite de São joão,
      Rei das feras e os leões!

      Este é o ponto cantado do caboclo rei dos leões (:

  • http://pontosdecabclos guilherme de souza

    isso é muito legal eu não vejo a hora de começa trabalha ai por que é muito legal e eu tenho só 12 anos falta muito tempo ainda né caboclo roxo tenho que ir até mais amigos

  • http://umbanda MARIA

    Achei lindo o ponto da cabocla janaina
    e gostaria de saber um ponto de miguel arcanjo
    se tiverem podem me passar axé a todos

  • VITOR

    que ponto
    vou canta no meu terreiro agora

    • L’Ogan

      Obrigado pela visita Vitor. Esse é o grande objetivo do Pontos de Umbanda, expandir a qualidade musical que temos nessa linda religião. Volte mais vezes, um grande abraço.

  • roberto max

    como filho de jarina sinto sua força atravessando todas as barreiras e meios de comunicação como este on line…salve oxala…salve cabocla jarina…

  • Carol

    Eu tenho 12 anos e ja tenho ela , ee tambem uma erezinha que é a Terezinha ee a Cigana , … dia 24/09 minha erÊ vai desce , e depois disso talvez a Janaina tambem (: to mt anciosa AAAAAAAAAAH (((((((((((((:
    Sarava

    • L’Ogan

      Olá Carol, a Cabocla Janaína é mesmo linda. Um grande abraço e muito axé para você nesta caminhada de Umbanda.

  • http://caboclajanaina bruna

    amei esse ponto amo minha entidade *–*
    tudo de bom trabalhar com ela :)

    • L’Ogan

      Obrigado Bruna. Não deixe de visitar outras categorias do site, será um prazer ver você por aqui. Um grande abraço e muito axé ! Fique com Deus.

  • Cidri

    Eu gostaria de saber mais sobre a cabocla janaina!!!!

  • http://caboclajanaina luana

    eu recebo a janaina por tanto gostaria de saber mais dela

  • almira

    adorei o ponto de janaina!! mas gostaria que colocase o ponto de mãe yemanja.assim….o yemanja mamãe yemanja…o yemanja vamos sarava…….ela do mar embarca na canoa passarinho avoa quem manda la no mar é yemanja.

  • cinthia morgana

    Muito lindo…. axé a todossssss

  • Murilo Müller

    Olá!! Sou umbandista e gostaria que se possivel me mandassem pontos da cabocla jarina para meu e-mail!! Ontem em uma gira de tambor ela desceu em minha coroa e quero aprender pontos novos!! Desde ja obrigado!!

    • http://www.pontosdeumbanda.com.br L’Ogan

      Olá Murilo,
      Ainda não estamos enviando os pontos por e-mail. Apenas disponibilizamos aqui no site. Infelizmente não conhecemos ponto de cabocla Jarina. Seu comentário ficará disponível em nosso site caso algum irmão saiba , nos envie alguma referência de cantigas.

      Abraços.
      L’Ogan

  • leonardo

    eu vi a moça na beira d’àgua
    solte os cabelos janaina
    e cáia n”á gua.

    janaina grande inspiradora de axé e alegria. saravá!

  • cabocla Janaína

    sou de Janaína e frequento um terreiro de Umbanda.
    ando sentindo umas coisas estranhas alguem pode me izer o q é?
    n tenho tanta intimidade pra fazer essa pergunta cm a mae d santo, até pq ela é minha tia.
    queria q colocasem tbm um ponto de janaína .. assim ” ooo janaína ooo janaína o que foi q tu trouxe do mar…….”’ se alguem tiver a resposta comente e colo que o nome esta (cabocla janaína)..
    salve odoyá!

  • adriana

    minha mae recebe Dona Jarina e desde crianca tive contato com ela, e uma entidade muito bonita. tem uma musica quw é assim: agua com areia nao se pode misturar a agua cai embora e a area fica no mar”

  • Rubia

    Eu tenho a linda sereia do mar Janaina!!! So que sta havendo mto obstaculo pra mim desenvolve ela,meu namorado nao curte essa religiao e eu fico entre os dois!!! Venho sonhando mto com ela!!! Qro mto desenvolve-la mas tbem nao qro perde meu namorado!!! ;;(
    Irei ao centro hj e espero consegui uma resposta doq eu faco!!! Sinto mta falta do mar!!!