Dia de Combate à Intolerância Religiosa será comemorado dia 21 no Rio

Dia 21 de Janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa

Dia 21 de Janeiro – Dia de Combate à Intolerância Religiosa

 

Hoje é um dia muito importante para todas as pessoas que seguem uma religião, é o dia nacional contra a intolerância religiosa. A Comissão de Combate à Intolerância Religiosa realizará hoje, dia 21 de janeiro, na Cinelândia, no Rio, uma série de atividades em comemoração ao Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa.

Será montado um palco e várias tendas, de diversas religiões. A Igreja Católica terá uma tenda da Arquidiocese do Rio, divulgando a Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013), haverá participação musical do reitor do Santuário Cristo Redentor, padre Omar Raposo, e do padre Jorjão, da Paróquia Nossa Senhora da Paz, representando o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta.

Durante todo o dia teremos a participação de diversos representantes de diversas religiões, celebrações inter-religiosas, debates, apresentações culturais, com a presença de autoridades civis e religiosas.

O evento terá início às 09h.

Eu estarei presente neste evento, e você ??
Nos encontramos na Cinelândia !!

Axé!

por

Confirmado por Xangô Ayrá, L'Ogan é o idealizador do site Pontos de Umbanda. Já comandou os atabaques em terreiros de Umbanda e Angola. Atualmente é pai ogan na Casa de Caridade Portal de Aruanda, já cantou em diversos festivais de cantigas afro-brasileiras e dedica-se com amor ao compartilhamento de pontos de umbanda na internet.




LEAVE A COMMENT

Digite o valor * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.