Pontos de Umbanda – Voltamos !

Olá irmãos,

Gostaria de pedir desculpas pela ausência nas ultimas semanas. Tive alguns problemas pessoais que acabaram afetando minhas postagens aqui no site. Mas com a fé em Oxalá , estou de volta e com muitas novidades para todos. Realizei algumas gravações e preparei muito conteúdo bacana para o site.

Para os novos visitantes Sejam Bem-Vindos é um prazer ter você por aqui para juntos compartilharmos muitas informações do que é a música dentro da umbanda. E para os antigos, que não deixem de continuar visualizando as cantigas pois muita coisa bacana virá por aí

Desejo à todos uma boa navegação , e que a magia da umbanda continue abençoando vocês.

Um abraço.

por

Confirmado por Xangô Ayrá, L'Ogan é o idealizador do site Pontos de Umbanda. Já comandou os atabaques em terreiros de Umbanda e Angola. Atualmente é pai ogan na Casa de Caridade Portal de Aruanda, já cantou em diversos festivais de cantigas afro-brasileiras e dedica-se com amor ao compartilhamento de pontos de umbanda na internet.




11 Comments

  • elizangela

    tenho muita curiosidade sobre essa religiao gostaria de saber mais

  • Tatiana Pimentel

    Olá, sou Umbandista de alma e coração, feita no Santo, filha de Ogum,Oxum e Iemenjá…
    Que Oxalá vos abençoe por esse trabalho, que muito bom.Parabéns!!!
    Gostaria de receber por e-mail, pontos cantados de Umbanda, pois já tenho alguns, outros sei de decorado, mas preciso repassar por escrito para alguns novatos do meu Centro.( Centro Pai Joaquim de Angola – )
    http://www.cepaijoaquim.ning.com/
    Se for possível, serei imensamente grata.
    Um abraço dado de bom coração …

    tatirek@gmail.com.br

  • Ivanir

    AMO A UMBANDA.AMOR ESSE QUE DESCOBRI A POUCO MAIS DE 2 ANOS.TIVE QUE SAI DO CENTRO QUE PARTICIPAVA POR CAUSA DO PAI DE SANTO.MAS NAO DEIXEI DE PRATICAR O QUE SE PREGA”A UMBANDA E PAZ E AMOR”.SE POSSIVEL GOSTARIA DE SABER DE UM CENTRO PROXIMO AO PINHEIRINHO-CURITIBA-PARANA.OU REGIAO METROPOLITANA.

  • Ivanir

    AMO AS GIRAS DE CIGANOS E DE EXUS.

  • keli critina do carmo

    Bom dia!
    Visitei o site de vcs e gostei muito, pois vcs além de apresentarem os pontos, as cantigas ainda apresentam os videos correspondentes as cantigas ache muito bom o trabalho desenvolvido por vcs. Gostaria de receber e-mails com os pontos, cantigas e os videos, porque o centro no qual eu freqüento no momento as pessoas estão aprendendo então para nós é muito importante esse tipo de trabalho pois ele nos facilita muito o aprendizado. Desde já agradeço a vcs e peço a Deus PAI todo poderoso e aos oríxas de luz, força e verdade que os proteja e os ilumine para que esse trabalho se estenta a todas as pessoas que necessitarem dele para praticarem a caridade verdadeira.
    MUITO AXÉ

  • edson souza goes

    ola amigos que nosso pai oxala nos abençoe, hoje nesta noite de sexta -feira e sempre para as pessoas, que estao no terreiro agora, que tenhan uma otima gira, vatapore ogum o gu-e.

  • suy

    Que bom que retornaram pois gosto escutar pontos de giras,e sei e tenho fé por intermedio de vocês possam me dizer meus orixas 27/05/62

  • gisele

    sou de umbanda e camdomble sou apaixonada pela minha religião edorei o site de vc espero mais novidades.

    • L'Ogan

      Olá Gisele, que bom que gostou. Espero ve-la mais vezes por aqui. Um grande abraço.

  • Angela de (Oya)

    OLA EU ADOREI CONHECER SEU TRABALHO GOSTARIA MUITO DE SABER MAIS SOBRE A NOSSA RELIGIAO AH SOU DA UMBANDA O NOME DO MEU TEMPLO E OGUM MEGE E CABEROMARU DE ARUANDA MAS TEM ALGUMAS COISAS QUE EU NAO ENTENDO NO MEU CHAO A MAIORIA DAS COISA SAO PROIBIDAS MAS EU GOSTO MUITO DE LA VENHA NOS CONHECER ALGUM DIA BEIJOS MILLLL….

    • L'Ogan

      Olá Angela, obrigado pelas palavras. Fico muito feliz em saber que o meu trabalho está chegando nas pessoas. Meu objetivo principal é levar a principal mensagem da umbanda , que é o amor através de belas cantigas desta religião. Sobre o convite eu sou do Rio de Janeiro/RJ caso sua casa seja por aqui podemos combinar uma visita. Dese já agradeço e um grande abraço, muito axé.

LEAVE A COMMENT

Digite o valor * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.